Vice-prefeito acompanha trabalhos de pavimentação e acesso às empresas em Bom Jesus

Preocupado com a melhoria e incentivo aos empresários locais, o Governo Municipal segue atuando de forma incansável no trabalho de melhoria e pavimentações nas vias de acessos às empresas instaladas em Bom Jesus.
Ainda na manhã da quarta-feira (16), o vice-prefeito, Vilmar Peccini esteve acompanhando e fiscalizando os trabalhos realizados com maquinas e recursos próprios do município.
De acordo com Peccini, o trabalho além de fomentar a economia e fortalecer o comércio local também é um compromisso assumido pelo Governo Municipal. Na oportunidade conversando com os empresários, foi elogiado pela iniciativa e trabalho realizado, e aproveitou para anunciar mais um pacote de obras e pavimentações que serão realizadas no interior do município.