Banda Municipal participa do 1º encontro de Bandas e Fanfaras de Xanxerê

Criada em 2017, a Banda Municipal de Bom Jesus, vem atuando ao longo dos anos na participação de diversos encontros e eventos, levando sempre o nome de Bom Jesus para toda Santa Catarina e também aos estados vizinhos.
Formada por alunos da rede municipal e estadual da cidade, a Banda Municipal de Bom Jesus esteve no último dia 18, participando do I Encontro de Bandas e Fanfarras de Xanxerê. Realizado no ginásio da Escola Costa e Silva, o encontro reuniu 17 grupos vindos de toda a região Oeste, bem como do estado do Rio Grande do Sul.
Além de proporcionar a troca de experiência com integrantes de outras bandas e fanfarras, o encontro também serviu de forma especial aos alunos do Maestro Bucha, como preparação para o concurso de Bandas e Fanfarras que estarão participando nos dias 05 e 06 de agosto na cidade de Xangri-lá no Rio Grande do Sul.