Banda Municipal vence concurso interestadual de Bandas e Fanfarras

Durante os dias 05 e 06 de agosto, a Banda Municipal de Bom Jesus esteve participando do 6º Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras, realizado na cidade de Xangri-lá, Rio Grande do Sul. Sob o comando do Maestro Bucha, a banda se apresentou e conquistou o 1º Lugar na categoria de Bandas Iniciantes, e também 1º Lugar na categoria de Pelotão de Bandeiras.
De acordo com a Administradora Escolar, Ivone dos Santos, foram avaliados vários quesitos, desde indumentária, marcha, alinhamento, garbo, pelotão de bandeiras, mor, conjunto, entre outros itens. A secretária de educação Janete Filipini a conquista é um marco muito importante para a banda e também para o município. Janete parabeniza a todos os integrantes da banda e agradece em especial ao Governo Municipal pelo apoio e incentivo dado.