Governo municipal investe em lousas digitais para melhor a qualidade de ensino em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus segue trabalhando e investindo na melhoria da qualidade de vida da população. Garantir um ensino de qualidade é primordial para assegurar o desenvolvimento da cidade. E pensando nisso, o Prefeito Rafael Calza e vice Vilmar Peccini, não medem esforços para assegurar as melhores condições de ensino-aprendizagem dos alunos da rede municipal. Nesta semana, após processo licitatório de compra foram entregues à escola Gilberto Tavares lousas digitais que irão auxiliar neste processo e facilitar o trabalho dos professores.
De acordo com a secretária de educação, Clarice Schneider, todas as salas já foram equipadas com o material de última geração. Na próxima semana, os professores estarão recebendo um treinamento para poder operar com tranquilidade e segurança os novos equipamentos. Ainda segundo Clarice, a expectativa é que já a partir de maio, todas as lousas entrem em efetiva operação nas salas de aula.