Reunião com professores define metas e disponibiliza vagas para inscrições de novos membros na Banda Municipal de Bom Jesus

Ainda antes de ser retomada as atividades escolares e dado início ao ano letivo de 2023, professores e corpo técnico da rede municipal de ensino de Bom Jesus esteve reunido com o Maestro Bucha, responsável pela condução da Banda Municipal. Durante o encontro foram traçadas metas para o ano, bem como ficou definida a disponibilidade de novas vagas, para jovens e adolescentes que queiram integrar a Banda Municipal. Quem desejar fazer parte do grupo e representar Bom Jesus, em diversas apresentações previstas para ocorrer ao longo do ano, devem estar procurando a Secretaria Municipal de Educação, para fazer a sua inscrição.