Secretaria de Educação passa a contar com sede própria em Bom Jesus

As obras e investimentos realizados pelo Governo Municipal de Bom Jesus, seguem rendendo bons frutos a toda população. Ainda na tarde da sexta-feira (9), o Prefeito Municipal Rafael Calza, vice Vilmar Peccini, acompanhados de servidores, secretários e vereadores, também inauguraram as novas instalações da Secretaria Municipal de Educação, em uma ampla estrutura que passa a atender toda parte administrativo da pasta em anexo a Escola Gilberto Tavares.
De acordo com o vice-prefeito, para esta obra foram investidos R$ 250 mil vindos por meio de emenda do Deputado Mauro de Nadal, com contrapartida de mais de R$ 105 mil do governo municipal, possibilitando melhores condições de trabalho tanto para professores, quanto corpo diretivo.
A secretaria de educação Clarice Schneider aproveitou a oportunidade para agradecer ao empenho do poder público em sempre buscar atender as demandas e melhorar as condições de trabalho de todas as pastas. Ainda segundo Clarice, atualmente a rede municipal de ensino de Bom Jesus atende 364 alunos entre creche, pré-escola e ensino fundamental e conta com 65 servidores.