Prefeito Rafael acompanha de perto obras do novo complexo esportivo de Bom Jesus

As obras de construção do novo complexo esportivo de Bom Jesus andam a todo vapor. Entrando em sua reta final, operários trabalham de forma intensa para concluir os trabalhos.
O Prefeito Rafael Calza tem acompanhado diariamente as obras, e junto ao vice-prefeito Vilmar Peccini e equipe do Governo Municipal, buscam assegurar que tudo saia da melhor forma para atender as expectativas e anseios da população.
De acordo com o Prefeito, a previsão do Governo Municipal é realizar um evento festivo e esportivo nos próximos dias, para assim marcar a inauguração do espaço que servirá não somente para a prática de atividades físicas, mas também como um espaço de lazer para todas as famílias bonjesuenses, além de se tornar um verdadeiro cartão postal da cidade.