Prefeito e Vice-Prefeito realizam recepção de professores e servidores da rede municipal de ensino para início do ano letivo em Bom Jesus

Ainda na última semana, o Prefeito Rafael e vice Peccini, estiveram participando da reunião pedagógica e realizando a recepção de professores e servidores da rede municipal de ensino de Bom Jesus. O encontro serviu para que o Governo Municipal pudesse dar às boas-vindas a todos, desejando um bom ano de trabalho e colocando o poder público a disposição de cada servidor, sejam de carreira, comissionado, estagiário e/ou contratado (ACTs). Na oportunidade ocorreu ainda a apresentação do calendário pedagógico para 2023, onde foram realizados debates e direcionamentos para distribuição de alunos e salas de aula para o efetivo início do ano letivo na rede municipal de ensino em Bom Jesus.