Governo Municipal lança programação oficial dos 28 anos de Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus, lançou nesta semana a programação oficial em comemoração aos 28 anos do município. Com atrações regionais e de grande renome Bom Jesus se prepara mais uma vez para uma grande festa.
A programação festiva começou ainda no mês de junho, com a realização da 4ª meia trilha, e segue com show baile, no dia 14 de julho, com animação de Rainha Musical, Indexão, Tchê Garotos e Dj Miguel.
No domingo dia 16 será a vez do Gospel dos Irmãos Viana, enquanto que na quarta-feira (19), feriado municipal, haverá a tradicional feijoada, corte do bolo e shows com Júnior e Patrik, Banda GDO e Corpo e Alma.
Já no dia 21 de julho, será realizada a decisão do Campeonato Municipal de Futsal.
Dia 23 haverá a realização do jogo do 88 no Estádio Municipal.
E para fechar dias 29 e 30 de julho, Bom Jesus vai receber a Copa Sul Brasil de Gaiola Cross.
De acordo com Alicia Cousseau, presidente da comissão organizadora das festividades, todos os shows musicais serão realizados no Centro Comunitário Municipal, com entrada franca. A presidente destaca ainda, que toda a população bonjesuense e regional está sendo esperada para prestigiar todas as atrações.