Governo Municipal inaugura sede própria da Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus realizou na tarde da última sexta-feira (9), a solenidade de inauguração da obra da sede própria da Secretaria de Assistência Social do município. Ao todo foram investidos R$ 150 mil, proveniente de emenda do Deputado Berlanda e contrapartida de mais de R$ 79 mil dos cofres públicos. A obra é uma antiga reivindicação da população e vem para facilitar o trabalho dos servidores que atuam na pasta.
De acordo com o Prefeito Rafael Calza, a obra, além de ampla e moderna, conta com paisagismo, onde o governo municipal também realizou um aporte de R$ 50 mil em mobília.
Criada em 1997, a Secretaria de Assistência Social vem atuando no atendimento das famílias em vulnerabilidade social, executando programas, projetos, serviços e benefícios. Atualmente a Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus, realiza uma média de mais de 200 atendimentos individuais e familiares por mês.