Governo Municipal recebe doação de mais de meia toneladas de alimentos da Polícia Civil em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS recebeu na última semana a doação de mais de meia toneladas de alimentos à Polícia Civil. A ação faz parte da campanha de arrecadação de alimentos realizada pela Polícia Civil em comemoração aos 211 anos da instituição.
A entrega ocorreu em frente à sede da Secretaria de Assistência Social, onde o agente de polícia Cesar Radaelli esteve efetuando o repasse de 626 quilos de alimentos não perecíveis, bem como o termo de doação entregue para a secretaria Jaqueline Fochesatto, e as assistentes sociais Fernanda Gasparetto e Marilise Forchesatto, que estiveram representando o Governo Municipal de Bom Jesus.