Bom Jesus – Governo Municipal realiza pré-cadastro para saque de saldo do FGTS para atingidos pelo temporal de granizo em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, comunica a toda população que está liberado a partir desta quinta-feira (20) a realização do cadastro para saque de saldo do FGTS para os atingidos pelo temporal de granizo que assolou o município no último dia 21 de setembro. Para realizar o pré-cadastro o munícipe deverá comparecer entre quinta e sexta-feira (20 e 21), junto ao CRAS, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, das 7 às 13 horas. Mais informações 3424-0066 ou 49 9 9814-7788. Importante destacar que para o saque do FGTS é preciso ter trabalhado com carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2021, ou anos anteriores e que não o tenha resgatado.