Prefeitura de Bom Jesus passa a atender em período integral em todas as repartições públicas do município a partir de fevereiro

O Governo Municipal de Bom Jesus, prezando pela melhoria na qualidade de atendimento à população, irá adotar novo horário de atendimento a partir do próximo dia 02 de fevereiro. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, “todas as secretarias incluindo o centro administrativo municipal”, passará a atender as demandas da comunidade em período integral, sendo de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Ainda segundo o Prefeito, a decisão vai ao encontro a pedidos feitos pela própria comunidade. O decreto que estabelece o novo horário de trabalho dos servidores e atendimento à população será publicado na próxima segunda-feira (31), no diário oficial do município.