Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Bom Jesus

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (10) a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Bom Jesus. A solenidade foi realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades e familiares das novas conselheiras.
Após terem sido eleitas em outubro do ano passado, foram empossadas através do Governo Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Assistência Social, as conselheiras: Noeli Ferreira, Vanessa Dariz, Nelci Gonçalves, Edimara Marin e Pamela Fonseca.
Na oportunidade a Presidente do CMDCA, Eliane Trevisan Cassol, deu as boas vindas as novas conselheiras, destacando a importância do trabalho a ser realizado neste importante órgão de proteção e fiscalização.
Representando o Governo Municipal, o vice-prefeito Vilmar Peccini, parabenizou as conselheiras empossadas e salientou a importância do fortalecimento do Conselho Tutelar em Bom Jesus.