Realizada mais uma formatura do PROERD em Bom Jesus

A solenidade de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) desenvolvido pela Polícia Militar foi realizada na manhã da sexta-feira (1) na área coberta da Escola Gilberto Tavares em Bom Jesus.
O prefeito Rafael Calza que prestigiou a cerimônia, compôs a mesa de honra ao lado da secretária de educação Clarice Schneider e do comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar de Xanxerê, Major Neivo Risson e demais representantes das polícias Civil e Militar.
A turma de formandos Proerd de Bom Jesus neste ano de 2022, contou com 40 alunos do 5º ano da Escola Municipal Gilberto Tavares.
O PROERD tem o objetivo de desenvolver uma ação conjunta entre a polícia militar, escola e a família, para prevenir o uso de drogas e a violência na comunidade escolar. O momento solene para as crianças contou com a presença da equipe de professores, direção, autoridades e convidados.