Prefeitura intensifica atendimento aos produtores rurais para produção de silagem

Neste início de 2024, a Prefeitura de Bom Jesus está ampliando esforços para fortalecer a produção rural do município, focando especialmente nos serviços de máquinas para a produção de silagem. Os equipamentos da Secretaria de Agricultura estão disponíveis aos produtores interessados que podem pré-agendar o uso dessas máquinas.
O município implementado essa medida ao longo dos anos, com objetivo não apenas auxiliar os produtores locais, mas também reduzir os custos gerais da produção, promovendo uma ação importante de auxílio ao homem do campo.
O foco principal no momento é intensificar os trabalhos relacionados à silagem, dado o peso significativo da pecuária leiteira no município.
O Prefeito Rafael e Vice Peccini, destacam o compromisso contínuo da administração em apoiar os agricultores, reconhecendo os desafios enfrentados no campo e a relevância do setor agropecuário para a segurança alimentar da comunidade.