Secretária de Saúde recebe Gerente Regional de Saúde em Bom Jesus

O ano de 2024 nem bem começou, mas os trabalhos da Secretaria de Saúde de Bom Jesus, seguem a todo vapor. A nova secretária de saúde do município, Odete Paliano recebeu na última sexta-feira (5), a visita da gerente regional de saúde Eliéze Comachio. Durante o encontro, diversos assuntos foram tratados dentre eles o descarte de lixo de forma inadequada registrado próximo ao cemitério e ações a serem tomadas para sanar o problema; visitas domiciliares realizadas pelas equipes da Secretaria.
Na oportunidade, Odete buscou destaca a retomada pelos atendimentos de demanda livre que segundo ela a população vinha cobrando a administração por não estar ocorrendo. A secretária salientou ainda, que atualmente o município conta com quatro médicos, e trabalha para a busca e contratação de um quinto profissional, tudo para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento à população.