Agricultores de Bom Jesus passam a ter acesso ao programa Kit Solo Saudável

Uma importante ferramenta para ampliar a fertilidade do solo e ter uma produção mais saudável passou a ser apresentada nesta terça-feira (14), aos agricultores bonjesuenses. Cerca de 15 produtores rurais do município estiveram nesta tarde reunidos com representantes da Epagri na Câmara de Veradores, onde puderam receber informações técnicas sobre as linhas de crédito disponibilizadas pelo Governo do Estado para auxiliar especialmente aos agricultores familiares. O encontro contou com a presença do secretário de agricultura Bruno Narciso, que representou o Governo Municipal e enalteceu a importância e compromisso também do Prefeito Rafael e vice Peccini, em estar sempre auxiliando a todos os agricultores bonjesuenses.