Governo Municipal lança pacote de R$ 4,5 milhões em obras de pavimentação em Bom Jesus

Com objetivo de assegurar melhor qualidade de vida a toda população e desenvolvimento ao município, o Governo Municipal de Bom Jesus segue trabalhando em ritmo acelerado para garantir a execução e entrega de obras importantes e muito aguardadas por todos os munícipes.
São realizados constantemente importantes investimentos, na saúde, educação, esporte, cultura, agricultura e também na infraestrutura.
Recentemente, após a conclusão dos tramites legais foi lançado mais um grande pacote de obras de pavimentação asfáltica, com investimentos na ordem de aproximadamente R$ 4,5 milhões, dos quais 90% são de recursos próprios, fruto de uma gestão eficiente e responsável.
De acordo com Prefeito Rafael Calza e o Vice-Prefeito Vilmar Peccini, ao todo serão contempladas 18 ruas, localizadas nos Bairros Renascer, Três Palmeiras, Nascer do Sol, Jardim Itália, Centro e também no interior do município. Peccini destaca que as obras já estão em execução, sendo que ao final desta nova etapa, o Município contará com aproximadamente 95% de todas as Ruas do perímetro urbano pavimentadas. Prefeito Rafael destaca ainda, que tais obras de infraestrutura são essenciais para atrair novos investimentos em nosso Município.