Professores da Rede Municipal participam de capacitação antes do início ano letivo

O Governo Municipal de Bom Jesus acredita que as formações fazem parte de um processo permanente e constante de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade dos educadores, promovendo assim um ensino de qualidade para os alunos, de maneira que esses alunos se tornem cidadãos críticos, ativos e responsáveis na sociedade em que vivem.
Com esse intuito, a Secretaria de Educação promoveu, nos dias 29 e 30 de janeiro, uma formação para os professores da Rede Municipal de Ensino, através da Editora Opet.
A formação realizada na Escola Gilberto Tavares, reuniu professores de Educação Infantil (3 a 5 anos), do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), Professores de Arte, Professores de Inglês, Professores de Educação Física, Gestores e Equipe da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a secretária Janete Filipini, trata-se de uma capacitação em preparação ao início do ano letivo. Ainda segundo Janete, as aulas neste ano de 2024, devem iniciar já na próxima semana. Pais e responsáveis devem ficar atentos aos comunicados emitidos pela secretaria, através dos canais de comunicação do Governo Municipal, bem como através dos grupos de whatsapp de cada turma.