Alunos da rede municipal de Bom Jesus contarão com aulas de reforço escolar

Foi realizado na terça-feira (14), junto à Escola Municipal de Bom Jesus, uma reunião com pais, professores e corpo técnico da rede municipal para tratar sobre o início das aulas de reforço escolar. O encontro teve por objetivo traçar as metas e metodologias a serem adotadas neste ano letivo. De acordo com a Simone Piovezan, diretora da escola municipal, as aulas serão destinadas para todos os alunos que apresentarem alguma dificuldade de compreensão dos conteúdos trabalhados em sala de aula.
Já a secretária de educação do município, Janete Filipini, é de suma importância que os pais possam estar acompanhando o desenvolvimento escolar de seus filhos e não os deixem faltar aos encontros de reforço escolar que irão ocorrer no contraturno, sendo ofertado almoço aos alunos que moram no interior do município evitando assim que eles precisem deslocar para casa e não percam a oportunidade de frequentar as aulas.