Prefeito Rafael acompanha trabalhos de pavimentação das estradas rurais de Bom Jesus

Ainda na tarde da segunda-feira (24), o Prefeito Rafael Calza esteve acompanhando novamente de perto o andamento das obras de pavimentação realizadas nas estradas rurais de Bom Jesus. Ao todo são mais de 5,5 km de vias pavimentadas nas comunidades do Passo Ferraz, Linha Narciso e Linha Bento.
As obras iniciaram ainda em 2022, em um pacote de obras na época lançado pelo Governo Municipal, cujo investimento superava os R$ 7 milhões de reais. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, o trabalho não para! E para Bom Jesus seguir em frente, muito mais obras serão realizadas e nos próximos dias a população poderá desfrutar de outras importantes ações que visam o desenvolvimento da cidade.