Secretaria de Educação prepara volta às aulas na Rede Municipal de Ensino em Bom Jesus

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação está preparando o retorno de aproximadamente 350 alunos da rede municipal de Bom Jesus.
As aulas serão retomadas no dia 08 de fevereiro, para o ensino fundamental na Escola Gilberto Tavares e pré-escolar Criança Feliz.
De acordo com a secretária de educação, Geovana Calza, um ciclo de reuniões e palestras serão realizadas ao longo dos dias que antecedem o retorno dos alunos. Geovana destaca ainda que além disso, os professores terão formação continuada com treinamento do Sistema SEFE ( apostilado da Editora OPET.) , e direcionamentos dos professores do Ensino Especial para palestra com o tema: Diversidade e Inclusão, em parceria com o Município de Abelardo Luz .
Além das Apostilas, a Secretaria Municipal de Educação novamente disponibiliza um kit com material escolar aos alunos.
A secretária salienta, que estão sendo realizadas reformas nas Dependências da Creche Fada Madrinha, para posterior retorno ao atendimento integral, tendo prioridade as crianças de mães que trabalham foral. A data de retorno de atendimento na Creche tem data por ser definida com previsão para segunda quinzena de fevereiro.