Mais de R$ 7 milhões são investidos em obras de pavimentação em Bom Jesus

Bom Jesus tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras. O governo municipal segue trabalhando e investindo pesado na realização de obras estruturantes que irão assegurar uma melhor qualidade de vida a população, além de deixar a cidade ainda mais bela.
Ao todo o Governo de Rafael e Peccini estão investindo mais de R$ 7 milhões em obras de pavimentação, que irá contemplar diversas ruas da cidade, entre elas as vias marginais da SC-480, acesso ao distrito industrial que também está sendo construído, bem como a pavimentação de mais de 10 km de estradas do interior do município.
Paralelo a isso Rafael e Peccini investirão ainda mais de R$ 450 mil na reforma do Ginásio de Esportes Cláudio Fernandes de Souza. Mais de R$ 500 mil na construção da Casa do Idoso. Tem ainda a ampliação do CRAS, ampliação e reforma da Escola Municipal Gilberto Tavares e Creche Fada Madrinha. E o novo complexo esportivo que irá beneficiar desportistas, crianças e toda a população de modo geral, com quadras poliesportivas e campo de futebol suíço e quadra de areia.