Obras de construção do Complexo Esportivo estão 75% concluídas

A obra de construção do Complexo Esportivo em Bom Jesus, está em sua fase final. De acordo com o Plano de Metas da Prefeitura, os serviços da unidade esportiva já estão 75% concluídos.
Localizado a margem da SC-480, o complexo será o mais amplo espaço esportivo da cidade, com aproximadamente 2.300 m² de área construída, o espaço contará com playground (parquinho) para crianças, quadra de areia e de futebol sintético, além de arquibancadas e um amplo espaço para lazer.
De acordo com o Prefeito Rafael Calza, que diariamente acompanha os trabalhos, destaca que a unidade vai proporcionar um espaço adequado a toda população bonjesuense para a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer, em diversas modalidades.
O vice-prefeito Vilmar Peccini, salienta que também acompanha de perto a construção, salienta que o espaço será um verdadeiro cartão postal da cidade.