Alunos do SCFV de Bom Jesus visitam Sítio Água Boa em Xanxerê

O Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou ao longo da última semana um trabalho de campo com os alunos do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo – SCFV com o tema trabalhado foi “Quais Marcas Você Quer Deixar no Planeta”. Com isso, cerca de 60 alunos de 06 a 15 anos, participantes do projeto estiveram visitando o Sítio Água Boa, localizado na comunidade de Barro Preto, interior de Xanxerê. Com o acompanhamento de professores e do extensionista da Epagri de Bom Jesus, os alunos puderam acompanhar in loco o sistema de proteção de fontes. Para o extensionista da Epagri de Bom Jesus, Denis da Silva, o trabalho foi de grande importância e valia para que as crianças possam estar aplicando estes conhecimentos em suas casas e propriedades, de forma consciente e preservando o meio ambiente.