Governo Municipal informa datas para aplicação das vacinas em atraso para Covid

O Governo Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda população que as doses em atraso da vacina para Covid-19 em adultos, seja terceira dose ou dose de reforço e quarta dose para idosos com 80 anos ou mais somente serão aplicadas nas quartas-feiras. Já crianças em atraso com a primeira ou segunda dose devem comparecer junto à unidade de saúde nas sextas-feiras pela parte da manhã.
Importante destacar ainda que todos os demais que possuem agendamento para receber a segunda dose, devem respeitar o cronograma de agendamento contido em suas carteiras de vacinação.
Já a vacina para gripe segue sendo aplicada todos os dias para idosos com 60 anos ou mais, assim como também aos profissionais da saúde.