Governo Municipal realiza evento em comemoração ao dia das mães em Bom Jesus

Em comemoração ao Dia das Mães, o Governo Municipal, através do CRAS e Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus, promoveu no último sábado (13), um evento voltado para a comunidade, com o objetivo de refletir sobre o papel da família na formação dos filhos. As atividades aconteceram no centro comunitário contando com a participação de mais de 150 mulheres/mães, além de autoridades.
De acordo com a secretaria Jaqueline Fochesatto, o evento superou as expectativas e no próximo ano deverá ser dado sequencia a iniciativa com objetivo de atrair ainda mais o público feminino a participar. A secretaria também agradeceu o apoio e incentivo recebido do Prefeito Rafael e vice Peccini que também estiveram presentes no encontro acompanhado das esposas.