Bom Jesus se compromete a firmar convênio com a Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (24), o Prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza esteve reunido em seu gabinete com o Delegado Regional da Polícia Civil de Xanxerê e também o Delegado Wesley Costa, responsável pela Delegacia de Bom Jesus. Na oportunidade, os delegados estiveram apresentando uma proposta de convênio e parceria entre a Polícia Civil e o Governo Municipal de Bom Jesus, visando ampliar e melhorar a estrutura da polícia no município. A proposta foi aceita pelo Prefeito que assumiu o compromisso de elaborar nos próximos dias o projeto de lei para ser encaminhado para apreciação e aprovação por parte dos vereadores. O encontro também serviu para debater entre outras questões a segurança nas escolas do município.