Chegada do Papai Noel, distribuição de cestas e show de fogos marcam abertura do Natal Luz de Bom Jesus

A abertura da programação natalina de Bom Jesus, ocorreu de forma marcante na noite da última sexta-feira (10). Com a presença de bom público que lotou a praça municipal, além de vereadores, secretários e servidores municipais, onde todos puderam conferir o ascender das luzes, show de fogos, a chegada do papai e mamãe noel, além das apresentações artísticas municipais. Dentre as apresentações esteve a turma de balé baby class, projeto social do CRAS, turma de balé infantil, banda municipal, e coral Nostra Storia.
Para a Secretaria de Assistência Social, Jaqueline Forchesatto, a realização do evento natalino representa muito especialmente para todas as crianças do município, que aguardavam ansiosas a chegada do bom velhinho e a entrega das cestas de chocolate. Jaqueline ainda agradeceu a todo a equipe das secretarias de assistência social e urbanismo, pelo empenho e dedicação em tornar a noite um momento especial para todas as famílias bonjesuenses.
Já o vice-prefeito Vilmar Peccini, destacou que a realização da festa de natal, representa a comemoração dos resultados e esforços coletivos de toda a equipe que integra o governo municipal. Peccini ainda salientou que este é o momento de reflexão, de avaliarmos todas as ações realizadas e projetarmos um 2023 ainda melhor e de mais conquistas.
Para o Prefeito Rafael Calza, encerra o ano com grandes conquistas é motivo de orgulho e satisfação. Rafael enalteceu ainda o empenho dos servidores que se dedicaram para garantir que a festa de Natal se tornasse mais um grande evento, com todos os espaços da praça decorados, para tornar o evento um momento diferenciado para todas as famílias bonjesuenses.
A noite contou ainda com a distribuição de 1 mil cestas de natal para todas as crianças que se fizeram presente no evento e também com a animação do Grupo Vaneraço e Edu Farias.