Equipe Cesar Paraná e Adson e Alana abrilhantam primeira noite de comemoração dos 27 anos de Bom Jesus

A primeira noite de festividades em comemoração aos 27 anos de Bom Jesus, foi marcada por um verdadeiro misto de sentimentos, especialmente durante a abertura do Rodeio Country com equipe César Paraná. No brilho dos olhos das crianças e no sorriso dos pais, foi possível ver a alegria que todos compartilhavam por poder estar se descontraindo em um evento esportivo com a grandiosidade que a população bonjesuense merece. No momento de oração e fé, na voz por vezes embargadas das autoridades que se pronunciaram, a emoção tomou conta de todos. Mas tão logo as porteiras se abriram, a adrenalina falou mais alto com 32 montarias em touro, reunindo peões vindos de sete estados em busca do prêmio de R$ 10 mil.
Neste ano, muitas inovações foram apresentadas, pela administração municipal e todos os envolvidos na organização. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, a satisfação e sucesso da primeira noite é compartilhada por todos que integram a equipe do governo municipal, seja secretários, servidores e/ou prestadores de serviços. O Presidente da Festa, e vice-prefeito Vilmar Peccini, destacou que tudo foi pensado com muito carinho, para oferecer o melhor a toda população, inovando com a transmissão ao vivo do rodeio, parque de diversão com ingressos acessíveis, assim como três noites de shows nacionais.
No palco de shows, Adson e Alana cantaram seus sucessos e interpretaram outras canções que contagiou a mais de 7 mil pessoas que marcaram presença na primeira noite, lotando a arena de shows. Para este sábado (16), além do Rodeio Country, subirá ao palco Felipe e Falcão, cantando e mostrando a todos um pouco da trajetória de 30 anos de sucesso da dupla.