Secretaria de Agricultura promove reunião com agricultores cadastrados no Programa Lar Legal Rural de Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Agricultura, promove no próximo dia 30 de agosto, no Centro Comunitário Municipal, um importante encontro a partir das 8 horas, com agricultores cadastrados no Programa Lar Legal Rural.
Na oportunidade, representantes do Governo do Estado, estarão em Bom Jesus para realizar a regulamentação da documentação de todas as áreas de terra rurais que ainda se encontram irregulares.
De acordo com o secretario Noel Machado, ao todo são 20 agricultores inscritos nessa primeira etapa. E seleção ou escolha dos mesmos ocorreu por ordem de inscrição. Cabe destacar que outras etapas irão ocorrer futuramente havendo mais agricultores interessados.