Definidos confrontos da Taça Ouro e Prata do Municipal de Futebol Suíço de Bom Jesus

Finalizada a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Bom Jesus, e definida a classificação geral, foi realizado na tarde da quarta-feira (15), a divisão das equipes e sorteio dos confrontos das Taças Ouro e Prata. De acordo com o Diretor de Esportes Paulo Gomes de Lima (Paulinho), a realização da primeira fase da competição superou as expectativas do Departamento Municipal Esportes, visto o equilíbrio das partidas e bom público que tem comparecido para prestigiar os jogos.
Ainda segundo Paulinho, a classificação geral ficou da seguinte forma no masculino:
1º – Restaurante Deck
2º – Mecânica Paulinho
3º – FC Fernandes
4º – Automóveis Bom Jesus
5º – Nei Auto Center
6º – Granja Brasão
7º – Linha Bento
8º – Independente
Paulinho destaca que a partir de agora as equipes serão divididas em dois grupos, onde os quatro primeiros disputarão a Taça Ouro, em confrontos de todos contra todos, enquanto que os demais no mesmo modelo de confronto, irão disputar a Taça Prata.
Paulinho salienta que devido a evento de trilheiros programada para este final de semana, a realização dos confrontos das duas Taças, irá começar no dia 25 de junho, com a seguinte definição de confrontos:
Taça Ouro
Restaurante Deck x FC Fernandes
Mecânica Paulinho x Automóveis Bom Jesus
Taça Prata
Independente x Linha Bento
Nei Auto Center x Granja Brasão

Já pelo feminino os finalistas já são conhecidos, irão disputar o título Sem Limites FC Bom Jesus x FBJ. A decisão ocorre no dia 16 de julho.