Governo Municipal promove ação para encerrar as atividades de 2022 dos Grupos de Mulheres em Bom Jesus

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Cras promoveu no último dia 04 uma ação diferenciada reunindo todas as mulheres que integram os grupos do PAIF, SCFV e grupos de Geração de Renda de Bom Jesus.
Ao todo, 190 mulheres tanto do perímetro urbano quanto rural participaram das atividades. Na oportunidade foi realizado uma mostra dos trabalhos confeccionados pelas integrantes de cada grupo, bem como dinâmicas para iteração e descontração dos presentes.
De acordo com a secretária Jaqueline Forchesatto, o dia foi marcante para todas as mulheres que também puderam degustar um delicioso lanche e ao final receberam ainda uma pequena lembrança.