Bom Jesus passará a contar com sala de atendimento a urgência e emergência

A Unidade Básica de Saúde de Bom Jesus passará por novas obras e reformas nos próximos dias. De acordo com o secretário Valdemir de Mello, o trabalho não irá interferir em nada nos atendimentos que estão sendo prestados para a população atualmente. No entanto, irá fazer toda a diferença futuramente.
Segundo o secretário, dentro de poucos dias, uma nova sala será aberta para atendimentos de casos de urgência e emergência. Valdemir salienta, que o espaço será totalmente equipado fornecendo todos os recursos necessários para que as equipes médicas e de enfermagem caso necessário possam realizar procedimentos de reanimação e estabilização de pacientes até o encaminhamento do mesmo ao hospital, ou ainda até chegada de uma unidade do Samu ou Corpo de Bombeiros se necessário for.
A instalação da sala para atendimento de urgência e emergência é uma antiga demanda e pedido não somente da população, mas também dos profissionais que atuam junto à unidade de saúde de Bom Jesus. O espaço possibilitará melhorar ainda amenizar um pouco o sofrimento tanto de pacientes quanto de familiares que buscam pelo atendimento médico.