Governo Municipal promove capacitação para Conselhos Municipais em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus promoveu na quarta-feira (30), uma capacitação aos conselheiros municipais que atuam vinculados à Assistência Social. O encontro possibilitou aos participantes a troca de experiência tendo por objetivo, fortalecer a atuação dos Conselhos, bem como fazer com que os conselheiros possam reconhecer o papel dos mesmos dentro da sociedade, afim de exercer seu papel de forma mais atuante frente às demandas da coletividade. O encontro foi ministrado pelo palestrante Ivan Durand Júnior, e contou com a participação Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS); Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Conselho Municipal do Idoso (CMI); Conselho Municipal de Habitação; Conselho Municipal Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDE); além de servidores da Assistência Social do município.