Reunião com pais é realizada para discutir comportamentos, alinhar expectativas e inovar práticas pedagógicas junto a creche Fada Madrinha

O Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação esteve reunido com pais, professores e servidores que atuam junto à Creche Municipal Fada Madrinha. O encontro serviu para apresentar a equipe de trabalho, tratar sobre o retorno da creche em período integral, bem como discutir comportamentos, alinhar expectativas e também inovações nas práticas pedagógicas, bem a alimentação escolar e nutricional.
De acordo com a secretaria de educação Janete Filipini, o encontro serviu também como forma de interação entre pais, professores e equipe diretiva da instituição, mas também serviu como uma forma de fidelização e estreitamento dos laços e relacionamentos entre todos.