Secretaria de Educação realiza assembleia com pais dos alunos da rede municipal de Bom Jesus

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus, promoveu na noite da quinta-feira (2), assembleia com pais e responsáveis dos alunos da rede municipal, tanto do ensino fundamental e educação infantil e creche. Entre os assuntos abordados esteve a parceria com o Conselho Tutelar, Proerd entre outros e apresentação dos professores. De acordo com a secretaria Janete Filipini, o corpo docente tranquilizou aos pais, destacando que neste ano novamente será mantido a proibição de pessoas de fora ter acesso aos espaços da escola em horário de aula, bem como destacado pontos importantes relacionados ao transporte e uniforme escolar, Banda Municipal e faltas injustificadas dos alunos durante o ano letivo. Já a diretora Simone Piovezan, salientou a importância dos pais em estarem acompanhando o dia a dia e evolução de seus filhos, reforçando os laços e relacionamentos entre escola e família.