Governo Municipal retoma atividades de ginástica para mulheres

O Governo Municipal de Bom Jesus, através do Cras e Secretaria de Saúde, retomou neste mês de fevereiro as atividades do grupo de ginástica de mulheres de Bom Jesus.
As atividades são coordenadas pela professora Márcia Araldi, atendendo semanalmente grupos diferentes de mulheres, levando em consideração e respeitando as necessidades físicas de cada participante.
Neste ano, as participantes contarão ainda com apoio de uma nutricionista, que prestará suporte às mulheres e ministrará palestras relacionadas aos hábitos de alimentação saudável e qualidade de vida.
Márcia destaca, que a prática rotineira de atividades físicas impacta positivamente na saúde de forma geral, auxiliando na melhora também da saúde mental, convívio social e trocas de experiências.