Pediatria e Ginecologia são especialidades médicas fornecidas gratuitamente a população de Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus segue investindo e forte na área da saúde. Além de renovar a frota de veículos, o Prefeito Rafael e Vice Peccini também realizaram a contratação de dois novos médicos. O que antes já estava bom agora passou a ficar melhor ainda, isto pois, a partir de agora são quatro médicos a disposição da população.
De acordo com o Prefeito Rafael Calza, além das duas médicas clínicas gerais que atendem durante toda a semana, agora estão disponíveis atendimentos de pediatria e ginecologia. Para Peccini, fornecer atendimentos de qualidade a toda a população sempre foi uma das prioridades do Governo Municipal, e após ter superado a pandemia da Covid-19, agora é hora de reforçar ainda mais o trabalho preventivo nos atendimentos a toda população bonjesuense.
Segundo o secretário de saúde, Valdemir de Mello, os atendimentos pediátricos são realizados nas quintas pela manhã enquanto que a ginecologia é fornecida toda sexta-feira à tarde junto a Unidade Básica de Saúde do município. Valdemir salienta ainda que, Bom Jesus segue com a demanda livre nos atendimentos médicos e que nenhum munícipe que procurar a unidade de saúde sairá sem atendimento.
Quanto as demais especialidades, Bom Jesus segue mantendo parceria e convênios com hospitais da região para fornecer os atendimentos à população que necessitar, disponibilizando além de consultas, encaminhamentos, a condução e também a medicação necessária para os tratamentos.