Prefeitura destina máquinas para realizar limpeza e desobstrução de canaletas e margem da cabeceira da ponte em Bom Jesus

Desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (17), equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo de Bom Jesus trabalharam incansavelmente, na limpeza de bueiros, manutenção e desobstrução de estradas devido ao temporal que atingiu a cidade durante a madrugada. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, no período da tarde, homens e máquinas foram designados para atuar na desobstrução das canaletas e margem da cabeceira da ponte sobre o Rio Chapecozinho.
Ainda, segundo o Prefeito, apesar de ser competência do DEINFRA e Governo do Estado, o governo municipal não pode esperar pela “boa vontade”, precisa arregaçar as mangas e trabalhar. Rafael pede ainda a compreensão e atenção dos motoristas que trafegam no local, devido à realização dos trabalhos, bem como, os inúmeros buracos existentes na rodovia, afim de evitar acidentes.