Obras continuam em andamento em Bom Jesus e 2022 é avaliado como ano de sucesso pelo Governo Municipal

A proximidade do término do ano trás um momento não somente de reflexão, mas principalmente de avaliação das metas alcançadas por parte do gestor público.
Em Bom Jesus, com a execução de diversas obras e algumas ainda em andamento, o município tem sido neste ano, um exemplo em aplicação de recursos públicos para assegurar a melhoria da qualidade de vida das pessoas que residem no município, tanto na cidade, como no interior.
Tanto para o prefeito Rafael Calza, quanto para o vice Vilmar Peccini, o ano de 2022 tem sido um verdadeiro sucesso. Um ano de muito trabalho, porém muito produtivo e com inúmeras conquistas, dentre elas a construção da Casa do Idoso, a pavimentação das vias paralelas da SC-480, a construção de um moderno complexo esportivo que será um verdadeiro cartão postal da cidade, além da compra de máquinas, implementos e toda a infraestrutura realizada nas estradas rurais e pavimentações de diversas ruas da cidade.