Maio Amarelo 2023: ‘No trânsito, escolha a vida’

A Campanha do Maio Amarelo de 2023 tem como tema: “No trânsito, escolha a vida”, e a Prefeitura de Bom Jesus, já está fazendo a sua parte, buscando conscientizar motoristas e pedestres quanto às suas responsabilidades.

Esse movimento internacional foi criado com a finalidade de conscientizar e prevenir acidentes de trânsito, ajudando na adoção de comportamentos mais seguros.

O Prefeito Rafael Calza, destaca que a segurança do trânsito é dever de todos! E pensando nessa segurança é que o Governo Municipal está intensificando os serviços de manutenção e revitalização das principais vias urbanas e da sinalização viária, com o objetivo de promover a mobilidade urbana e garantir a segurança no trânsito.