Saúde segue sendo prioridade para o governo municipal de Bom Jesus

Apesar das dificuldades enfrentadas ao longo de toda a pandemia da Covid-19, o Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Saúde, seguem com a demanda livre de atendimentos à população. Diferente de muitas outras cidades, Bom Jesus dá exemplo de gestão eficiente e de forma resolutiva aos problemas enfrentados pela comunidade. O secretário Valdemir de Mello destaca que muito embora a nova variante da Covid tenha chegado e se propagado de forma mais rápida, os efeitos e sintomas são mais brandos, no entanto, devemos manter os cuidados básicos necessários. Valdemir salienta ainda, que quando o assunto é saúde pública, Bom Jesus é um exemplo a ser seguido, pois com o sistema de demanda livre, nenhum munícipe bonjesuense ao procurar atendimento junto ao posto sai ser avaliado pelos profissionais da saúde, bem como a farmácia municipal é uma das mais bem equipadas, no que se refere medicamentos, estando disponíveis mais de 800 itens para as mais diversas patologias. Valdemir salienta ainda que uma das metas e preocupações para o Prefeito Rafael e vice Peccini, é poder zerar as filas de espera de cirurgias, sejam elas eletivas ou não. E por isso, a saúde segue sendo uma das prioridades do governo municipal de Bom Jesus.