Bom público comparece ao estádio Alcides Bortoluzzi para prestigiar rodada do municipal de suíço em Bom Jesus

Foi realizada na tarde do sábado (26), mais uma rodada do campeonato municipal de futebol suíço de Bom Jesus. Com a presença de bom público, quatro jogos movimentaram o certame no Estádio Alcides Bortoluzzi.
Confira os resultados da rodada:
Granja Brasão 1 x 3 Nei Auto Center
Restaurante Deck 4 x 1 Mecânica Paulinho
FC Fernandes 2 x 4 Automóveis Bom Jesus
E pelo feminino, Sem Limites FC Bom Jesus 5 x 2 Sem Limites FC Ipuaçu.

Com os resultados, Restaurante Deck lidera a competição no masculino com 7 pontos, seguido por Automóveis Bom Jesus e Mecânica Paulinho que somam 6 pontos cada. Na quarta posição aparece FC Fernandes com 5, seguido por Linha Bento com 4, Nei Auto Center com 3 e Granja Brasão com 2 pontos conquistados. A equipe do Independente na lanterna ainda não pontuou.
Já no feminino, Sem Limites FC Bom Jesus lidera com 4 pontos, seguido por Nova Estrela também com 4 pontos, porém um gol a menos marcado (5 a 4 – respectivamente). Na terceira posição esta AFBJ com 3 pontos e Sem Limites FC Ipuaçu na lanterna ainda não pontuou.