Administração de Bom Jesus inicia 2022 em ritmo acelerado

O ano de 2022 promete ser de desenvolvimento e ações no município de Bom Jesus. O planejamento já está completo e com recursos assegurados para execução de várias obras importantes ao município. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, neste ano a população irá presenciar muitas ações sendo realizadas pelo governo municipal. Ele destaca entre outras ações as obras de reforma e ampliação das salas de aula da Escola Gilberto Tavares, que recentemente passou por um estudo técnico para a troca de toda fiação elétrica, dando mais conforto e segurança para alunos e professores. Ainda sobre a educação, Rafael salienta que dentro de poucos dias todos os alunos da rede municipal estarão recebendo novo uniforme que contempla camiseta, bermuda, calça e jaqueta.