Prefeitura investe em brinquedos pedagógicos para Educação Infantil em Bom Jesus

Os brinquedos são considerados grandes aliados no desenvolvimento das crianças, como forma de complemento à aprendizagem. Por esta razão o Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação realizou a aquisição de 230 brinquedos pedagógicos para educação Infantil da rede municipal.
Com investimento de mais de R$ 13 mil, a compra visa incentivar as crianças a exercitar o lado lúdico, estratégia que faz parte da proposta pedagógica em que o foco da aprendizagem é brincar e educar. Todos os materiais são adequados à idade das crianças e já foram entregues pela administração municipal atendendo a necessidade de aproximadamente 110 alunos com idades entre 6 meses a 5 anos, que diariamente frequentam a Creche Fada Madrinha e CMEI Criança Feliz.