Prefeito Rafael Calza recebe imprensa regional e fala sobre a precariedade da SC-480 entre Bom Jesus e Xanxerê

Nesta semana, o Prefeito Rafael Calza esteve recebendo em seu gabinete representantes da imprensa regional. O tema abordado é a situação em que se encontra a SC-480, trecho que liga Bom Jesus a Xanxerê. De acordo com o Prefeito, o próprio governo municipal de Bom Jesus, já encaminhou ofícios e solicitações ao Governo Estadual, para que passe a dar uma atenção especial para a rodovia. A precariedade da malha viária ao longo de mais de 10 km além de dificultar o trabalho das equipes da saúde no transporte de pacientes, acarreta prejuízos a inúmeros motoristas em especial caminhoneiros que transitam pelo local. Para o Prefeito Rafael, não cabe mais medidas paliativas de tapa buraco, é preciso um trabalho de revitalização total da rodovia. O intenso fluxo de veículos já requer a criação de terceiras faixas e até mesmo duplicação.