Já estão disponíveis carnês de IPTU e taxa de licença em Bom Jesus

Contribuintes de Bom Jesus já podem retirar os carnês do IPTU 2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano) e taxa de licença, com 20% de desconto para pagamento em cota única até o dia 10 de maio, ou ainda se preferir fazer o parcelamento em até seis vezes. Já a taxa de localização e funcionamento também poderá receber 20% de desconto em pagamento de cota única, ou se preferir, parcelar em até três vezes. Cabe destacar, que o não pagamento espontâneo do debito tributário, o contribuinte terá seu nome inscrito em dívida ativa e será cobrado judicialmente através de execução fiscal, ou através de protesto extrajudicial para o cumprimento da obrigação tributária. O governo municipal de Bom Jesus, lembra ainda, que todos os contribuintes deverão retirar os carnês até o dia 30 de abril de 2022, junto ao Departamento de Tributação ou no site da Prefeitura Municipal de Bom Jesus – SC, (serviço on-line). Em casos de dúvidas a população pode comparecer junto ao setor de tributação ou se preferir entrar em contato pelo fone 49 3424-0181.