Realizado primeiro arbitral do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Bom Jesus

Foi realizado na noite da quarta-feira (26), o primeiro arbitral para definir regulamento e método de realização do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Bom Jesus neste ano de 2022. O encontro contou com representantes das agremiações desportivas da cidade, tanto masculino quanto feminino. De acordo com o Diretor de Esportes do Município, Paulo Gomes de Lima (Paulinho), o objetivo é de iniciar o campeonato no último final de semana de fevereiro, e a expectativa é de contar com 16 equipes para a competição, sendo 10 no masculino e 06 no feminino. As fichas de inscrição encontram-se disponíveis aos interessados junto à CME. Paulinho lembra que o segundo e definitivo arbitral irá ser realizado no próximo dia 16 de fevereiro, às 19h30 novamente na Câmara de Vereadores, onde na oportunidade já será realizado o sorteio das chaves e definição dos confrontos.